sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Cum On Feel The Noize

http://www.youtube.com/watch?v=KW2J_UZ8lQU

Vamos lá, sente esse som!

Garotas mexam seus garotos!

Nós vamos pegar pesado pesado pesado...

Pesado pesado pesado...

Então..você pensa que eu tenho uma mente diabólica

Eu vo te falar uma coisa meu bem...

Eu não sei por quê...

Não sei por quê...

Se você acha que meus cantos são fora de si

Isso me dá dinheiroE eu não sei por quê...

Eu não sei por quê...

Vamos lá, sente esse som!

Garotas mexam seus garotos!

Nos vamos pegar pesado pesado pesado...

Pesado pesado pesado...

3 comentários:

  1. Yeahhhhhhhhhhhhhh....meninos!!!!
    Slade balança o cabeção da meninada....e vcs estão com a cueca toda hein???

    É isso aí!!! Parabéns moçada e apareçam no Clube das Calcinhas...

    ResponderExcluir
  2. Todos juntos, "Calcinhas e Cuecas", Curtindo o Bom e Velho Rock and Roll.

    Abraços Galera !!!

    ResponderExcluir
  3. Avante Espartanos!!! Essa galera é show de bola!

    ResponderExcluir